Comunicado Bela Vista Country Club

Bela Vista Country Club tem atividades temporariamente suspensas até 31 de maio de 2020.

O Bela Vista Country Club, comprometido com as determinações do Governo do Estado de Santa Catarina e as recomendações das autoridades da saúde, com o objetivo de reduzir os riscos da disseminação do Covid-19, informa que:

Considerando o decreto nº 554 de 11 de abril de 2020, o qual alterou o art. 7º, inciso II, do Decreto nº 525, de 23 de março de 2020. Até o advento de nova alteração legislativa, respeita as determinações legais de suspensão temporária das atividades no prazo assinalado no Decreto nº 525, prorrogado pelo Decreto 554, retornando as atividades no dia 1º de junho de 2020.

O Clube ainda informa que está acompanhando diariamente os atos legislativos publicados e qualquer alteração que beneficie o Clube antes do prazo assinalado, será comunicado nas redes sociais e site oficial do Clube.

Além disso, o Clube também informa que antes da retomada das atividades será realizada a limpeza e higienização completa das dependências do Clube para receber todos no momento adequado e permitido.

Por fim, o Clube está à disposição em regime de plantão pelo telefone (47) 9 9657-0099 ou pelo e-mail cadastro@clubebelavista.com.br.

O Bela Vista Country Clube agradece a compreensão e colaboração de todos neste momento de enfrentamento da pandemia, evitando a propagação do vírus e preservando a saúde de todos e de atendimento as normas legais.

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Tubarão (Santa Catarina)
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: