Cortinas deixam a casa com a cara do inverno

Bella Janela apresenta modelos que podem ser misturados e deixam a casa ainda mais aconchegante na estação mais fria do ano.

Um mix de cortinas elegantes e sofisticadas, seguindo as melhores tendências de decoração, mas com preços adequados a todos os bolsos. Assim pode ser definida a coleção 2012 da Bella Janela. Além da praticidade, as cortinas prontas são uma forma de modificar a decoração de forma rápida e com bom acabamento, permitindo trocá-las de acordo com as estações ou em diferentes ocasiões.

Alguns modelos ajudam a preparar a casa para o inverno, época onde se requer conforto, sem perder a praticidade. Os tecidos mais grossos ganham a vez, garantindo um aspecto aconchegante para a casa. As cortinas Duplex Provence, Rústica Primitive, Rústica Savana e Rústica Berlim são compostas por tecidos rústicos, jacquard ou linho, adequadas para a estação. Os modelos da linha Essencial, como a Savana e a Berlim, mantém a qualidade das cortinas da marca, sem pesar no bolso.

A Bella Janela possui ainda diversos modelos que podem ser combinados entre si e garantem mais exclusividade à decoração. Assim, é possível escolher o mix que melhor se adapta a cada estilo. Um exemplo são as linhas Tafetá Elite e Tafetá Imperial, que podem ser usadas ao mesmo tempo, garantindo uma ótima combinação. A estratégia permite que o consumidor tenha uma cortina única em casa.

A Bella Janela

Pioneira e responsável pela inovação no segmento de cortinas prontas de qualidade, design e com conceito de alta decoração, a Bella Janela produz mensalmente 300 mil peças. A empresa é líder no segmento, atende todo o mercado nacional e está presente em lojas especializadas e grandes magazines em todo o Brasil.

Saiba mais sobre a Bella Janela:
www.bellajanela.com.br
www.facebook.com/bellajanela
www.twitter.com/bellajanela

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: