Curso capacita pessoas com deficiência para o mercado de trabalho

Desenvolvimento de competências, comunicação e informática fazem parte do conteúdo do curso “Capacitação para pessoas com deficiência com foco no mercado de trabalho”, que será realizado em Blumenau, a partir do dia 5 de setembro. As aulas gratuitas têm o objetivo de promover a inclusão e desenvolver competências e habilidades que capacitem as pessoas com deficiência a conseguirem melhores oportunidades no mercado de trabalho. O curso está sendo promovido pela Unimed Blumenau em parceria com o Sesi.

Exclusivas para pessoas com deficiências e reabilitados acima de 18 anos e com ensino fundamental completo, as aulas acontecerãono Sesi, em dois encontros semanais: segundas e quartas-feiras, das 18h às 22h, durante três meses.

Os interessados já podem realizar suas inscrições pelo e-mail thais.pompeo@sesisc.org.br ou telefone: 47 3231-5228. Após o término da capacitação, os alunos serão encaminhados para o mercado de trabalho.

O intuito desta ação é promover a inclusão, por meio do desenvolvimento da comunidade local, ampliando as oportunidades tanto dos participantes como das empresas em identificar novos talentos”, comenta Sheila Olaves, gerente de Gestão de Pessoas da Unimed Blumenau.

Curso gratuito “Capacitação para pessoas com deficiência com foco no mercado de trabalho”

Promoção: Unimed Blumenau e Sesi

Local: SESI (Rua Itajaí, 3434 – Vorstadt, Blumenau)

Início: 05 de setembro

Inscrições gratuitas: thais.pompeo@sesisc.org.br ou 47 3231-5228

Aulas: segundas-feiras e quartas-feiras, das 18h às 22h.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: