Decanter é premiada no Concurso Mundial de Bruxelas – Edição Brasil

Três vinhos da importadora estão entre os vencedores

A Decanter, uma das maiores importadoras de vinhos finos do país, ficou entre os vencedores no Concurso Nacional de Bruxelas – Edição Brasil, que foi realizado entre os dias 2 e 5 de julho no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). Três vinhos da importadora foram premiados com medalha de ouro: Quinta da Neve Sauvignon Blanc, Quinta da Neve Cabernet Sangiovese Merlot e Quinta da Neve Pinot Noir.

O resultado foi divulgado na última sexta-feira (6), durante o Wine Weekend 2012, evento de degustações e harmonizações realizado no Resort. A lista de vencedores e informações oficiais poderá ser visualizada a partir desta terça-feira (10), no site www.vinhomagazine.com.br.

Decanter

Fundada em Blumenau em 1997, a Decanter é uma das maiores importadoras de vinhos do país e é a primeira na região Sul do Brasil. Com mais de 40 distribuidores, reúne cerca de 180 produtores de 20 países diferentes, em mais de mil e duzentos rótulos. Com a matriz em Blumenau e filiais em Florianópolis e São Paulo, conta ainda com uma ampla rede de distribuidores e 19 Enotecas no Brasil.

Para saber mais sobre a Decanter, acesse o site: www.decanter.com.br

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: