Decanter fortalece comércio eletrônico

Negócios locais, como a Decanter, buscam maneiras de manter a sustentabilidade do negócio, sem desrespeitar as determinações dos órgãos competentes com relação ao enfrentamento do Coronavírus (Covid-19). A importadora, que é considerada uma das maiores do Brasil, está oferecendo entrega grátis e desconto de 15% para compras realizadas em Blumenau.

A diretora de Marketing da empresa, Heloisa Hermann Dallacorte, afirma que é hora de as empresas buscarem formas de enfrentar a pandemia, sem prejudicar o todo. “Acreditamos que o comércio eletrônico será fortalecido neste período, suprindo as necessidades das pessoas e contribuindo para minimizar a propagação do Covid-19. Os impactos serão grandes para todos e precisamos encontrar formas de enfrentar esta crise de dimensões mundiais”, destaca.

Decanter

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sido alguns dos suportes desse crescimento. No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Tubarão (Santa Catarina)
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: