Decanter ganha exclusividade do Grupo Hess

A importadora será responsável pela distribuição dos vinhos do grupo no Brasil, que também possui vinhedos na Argentina, África do Sul, Estados Unidos e Austrália.

Presente em quatro continentes, o Grupo Hess optou pela Decanter como distribuidora exclusiva, no Brasil, dos produtos de suas vinícolas de ponta. Fundado em 1844 na Suíça, o grupo possui entre as principais vinícolas a Colomé – Argentina, Glen Carlou – África do Sul, Hess Colection – Estados Unidos e Peter Lehmann – Austrália.

Já disponíveis para compra nas lojas da Decanter, os vinhos da australiana Peter Lehmann são ícones no mundo dos vinhos. Recentemente, a vinícola recebeu cinco estrelas em cinco vinhos no mais influente guia do país, o Wine Companion 2012, de James Halliday. “Peter Lehmann é a máxima personificação do Vale de Barossa, todos os vinhos são honestos como ele, e sempre sensatamente precificados”, salienta o especialista Halliday.

A Decanter

Fundada em Blumenau em 1997, a Decanter é uma das maiores importadoras de vinhos finos do país e é a primeira na região Sul do Brasil. Com mais de 40 distribuidores, reúne cerca de 150 produtores de 15 países diferentes, em mais de mil rótulos. Com a matriz em Blumenau e filiais em Florianópolis e São Paulo, possui ainda 18 enotecas no Brasil.

Conheça a Decanter: www.decanter.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: