Decanter lança novo menu de verão do Wine Bar

A harmonização entre pratos elaborados com sofisticação e vinhos exclusivos, são atrativos do novo cardápio oferecido no Wine Bar da Enoteca Decanter Blumenau. O novo menu de verão, assinado pela chef Janaína Rickmann, traz sugestões feitas pelo sommelier Guilherme Corrêa, primeiro brasileiro a se formar no exterior, na Associazione Italiana Sommeliers. A novidade está disponível a partir desta terça-feira (25).

Entre as diversas opções oferecidas no cardápio, estão a quiche caseira com recheio de abobrinha e presunto cru de Parma. Para harmonizar, segundo o sommelier, o vinho Morgon La Chanaise 2013 é uma ótima opção. Aos amantes do vinho branco, a indicação é o Tartar de salmão e abacate, acompanhado pelo Sauvignon Blanc 2014. Ou também, camarões médios empanados e fritos, que acompanham geleia picante de abacaxi e hamornizam perfeitamente com o vinho Gewurztraminer 2015.

Para a sobremesa, a chef Janaína e o sommelier Guilherme também prepararam ótimas opções. Entre elas o mousse leve de chocolate com morangos frescos e um toque de condimento balsâmico, com o Ruby Port.

vero_1

Decanter

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento.  No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: