Decanter na Vinitaly

O presidente da Decanter, Adolar Hermann, e o sommelier, Igor Maia, visitam a Vinitaly 2011, que ocorre até o dia 11 de abril. O evento ocorre em Verona, na Itália, e é um dos maiores do mundo sobre vinhos e destilados, reunindo mais de quatro mil expositores e um programa de degustações e palestras. Com a participação na Vinitaly, a Decanter trará novos produtores italianos de vinhos para suas lojas e redes de distribuição no Brasil.

Sobre a Decanter

Fundada em Blumenau em 1997, a Decanter é a segunda maior importadora de vinhos finos do país e é a primeira na região Sul do Brasil. Com mais de 40 distribuidores, reúne cerca de 130 produtores de 13 países diferentes, em mil rótulos.

A matriz se situa em Blumenau, com filiais e m Florianópolis e São Paulo. Conta também com ampla rede de distribuidores e 13 Enotecas: em Blumenau, São Paulo, Santos, Marília, Piracicaba, Belo Horizonte, Curitiba, Campo Grande, Balneário Camboriú, Joinville, Jaraguá do Sul, Florianópolis e São Bento do Sul.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: