Decanter participa da Vinitaly

O presidente da Decanter, Adolar Hermann, e o diretor da empresa, Edson Hermann, visitaram de 8 a 12 de abril a Vinitaly 2010. O evento ocorreu em Verona e é um dos maiores do mundo sobre vinhos e destilados, reunindo mais de quatro mil expositores e um programa de degustações e palestras. Com a participação na Vinitaly, a Decanter trará novos produtores italianos de vinhos para suas lojas e redes de distribuição no Brasil.

Hoje a importadora já possui 33 produtores italianos em seu portfólio, totalizando mais de 170 rótulos. De acordo com o presidente da Decanter, os vinhos provenientes da península itálica são produtos de grande prestígio no mercado e possuem um público cativo no Brasil e no mundo. “Novos admiradores aparecem cada vez mais”, garante Adolar.

Sobre a Decanter

Fundada em Blumenau em 1997, está entre as quatro maiores importadoras de vinhos do país e é a primeira na região Sul do Brasil. Com mais de 40 distribuidores, a Decanter reúne cerca de 130 produtores de 13 países diferentes. Além dos distribuidores, possui três lojas: a matriz em Blumenau, uma em Florianópolis e outra em Joinville; e oito enotecas – lojas diferenciadas que unem o vinho à gastronomia: em São Paulo, Santos, Belo Horizonte, Curitiba, Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Marília e Campinas.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: