Decanter prevê crescimento de 15% em 2013

Nesta época de festas, as vendas chegam a dobrar

O mês de dezembro é marcado pelas comemorações de fim de ano. Com isso, também, aumenta a procura por vinhos e espumantes e a importadora Decanter já está preparada. De acordo com o diretor da importadora, Edson Hermann, “as vendas de varejo crescem 100% no final do ano, em novembro e dezembro. Nesta época de celebrações as pessoas presenteiam muito mais que o normal, e isso é importante para nós”.
Com relação ao mesmo período de 2012, a Decanter deve registrar um crescimento de 15% neste ano. Mesmo com o aumento no consumo de espumantes durante o período de festas, a Decanter aposta nos vinhos. De acordo com o diretor da importadora, “a quantidade de rótulos de espumantes que a Decanter distribui corresponde a apenas 10% a 15% do total. Os vinhos que chamamos de tranquilos, que não são espumantes, tem uma venda bem mais significativa”, afirma.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: