Decanter traz para o Brasil com exclusividade equipamento para selar garrafas de vinhos

A máquina importada da Inglaterra permite que bares e restaurantes proporcionem a degustação de variados tipos de vinhos em seus espaços.

Le Verre De Vin. Este é o nome de um aparelho inglês, um dos mais modernos do mundo para a conservação de vinhos. O novo equipamento, trazido com exclusividade para o Brasil pela Decanter, tem a função de selar garrafas, com a retirada do oxigênio e vedação do recipiente, conservando a bebida por aproximadamente 20 dias. Dessa forma, é possível que os clientes possam degustar dos mais variados tipos de vinho, com um preço justo e sem prejuízo para bares e restaurantes.

A Decanter já dispõe do equipamento em seu Wine Bar, em Blumenau, e disponibiliza o Le Verre De Vin para outros estabelecimentos comerciais. Lugares conceituados como o blumenauense The Basement Pub, já aderiram à praticidade do aparelho. “Trabalho há 25 anos na área e esta é a melhor invenção que já vi, após o vinho. A vedação e conservação da bebida é muito boa”, explica o responsável pelo bar do local, Carlos Nosberto de Almeida.

A Decanter

Fundada em Blumenau em 1997, a Decanter é uma das maiores importadoras de vinhos do país e é a primeira na região Sul do Brasil. Com mais de 40 distribuidores, reúne cerca de 150 produtores de 15 países diferentes, em mais de mil rótulos. Com a matriz em Blumenau e filiais em Florianópolis e São Paulo, conta ainda com uma ampla rede de distribuidores e 18 Enotecas no Brasil.

Mais informações: www.decanter.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: