Decanter Wine Club de setembro traz as emblemáticas da América do Sul

Coleção apresenta também seleção especial de Cabernet Franc.

Já está disponível a quinta edição do Decanter Wine Club, promovido pela Importadora Decanter. Neste mês, os amantes do vinho podem optar pelo kit Aventura de 2, composto de Amayala Malbec 2013 e Reserva Terroir Carménère 2012 (Terranoble), Aventura de 3, que inclui os vinhos Amayala Malbec 2013, Reserva Terroir Carménère 2012 (Terranoble) e Tannat 2012 (Bouza) ou pelo kit Cultura do Vinho, que traz em sua composição o Chinon Clos de L’Olive 2005 (Couly-Dutheil), Cabernet Franc Selection Villány 2006 (Gere) e Gran Cabernet Franc 2011 (Riglos).

As edições trazem o que há de melhor no mundo do vinho, acompanhados de material completo sobre as uvas, fichas técnicas, informações sobre produtos, além de um fichário elaborado especialmente para armazenamento do conteúdo.
Os produtos estarão disponíveis no site da importadora (www.decanter.com.br) até o dia 20 de setembro e os materiais serão entregues em casa sem custos de frete e com desconto médio de 20% nos kits.

Sobre a Decanter

Fundada em Blumenau, em 1997, a Decanter tornou-se uma das maiores e mais destacadas importadoras do Brasil. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento, nos últimos anos. No entanto, é a esmerada Seleção de Vinhos Decanter que dá corpo à empresa, alavancando seu crescimento que hoje conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: