Desafio Blumenau Mountain Bike tem inscrições prorrogadas até o dia 23

Quem deseja participar da segunda edição do Desafio Blumenau Mountain Bike, que acontece de 26 a 27 de maio, agora tem até o dia 23 deste mês para fazer sua inscrição. Já são 499 atletas inscritos na competição, entre eles, os campeões brasileiros de Mountain Bike Tânia Clair Pickler e Ricardo Pscheidt. A expectativa é que cerca de 600 ciclistas participem da prova.

O desafio é organizado pela Sol Eventos e pela Pinguim Assessoria Esportiva. Os circuitos estão divididos em três níveis: Pró (tempo limite de 10 horas para um percurso de 70 km), Sports (tempo limite de 6 horas para 58 km) e Estreante (tempo limite de 3 horas para 30 km). Uma das novidades deste ano são as mudanças no percurso, que está reformulado e bem mais dinâmico, por conta da retirada de mais de 10 quilômetros de trechos urbanos. Também haverá uma trilha inédita para os atletas que participarem do percurso Pró, e a adição de um trecho de 10 quilômetros no sentido inverso em relação à prova do ano passado.
Todos os atletas inscritos devem possuir uma bicicleta em bom estado de funcionamento, preparo físico e equipamentos de proteção, além de retirar seus kits de participação antes da prova. Serão entregues medalhas a todos que completarem o percurso, e os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus.
Agenda
 
Desafio Blumenau Mountain Bike
Quando: 26 e 27 de maio
Onde: Largada no Parque Vila Germânica, Blumenau (SC)
Inscrições: até 23 de maio no site www.bit.ly/InscricaoBMB

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: