Dia do Sexo pode reaproximar casais

Você sabia que o calendário brasileiro conta com um dia destinado ao sexo? A data, criada em 2008 por uma marca de preservativos, é celebrada no dia 6 de setembro, que, sugestivamente, lembra uma das posições sexuais mais conhecidas no mundo (6/9).

De acordo com a Sensual Coaching, Kelly Correa, “todos os dias são dias de sexo.”. No entanto, conforme explica a especialista, a mente está concentrada apenas na agenda cheia de compromissos e a correria torna-se rotineira no dia a dia das pessoas, ocasionando por fim, a perda do prazer sexual – situação que tem afetado principalmente as mulheres.

Kelly afirma que, assim como a maioria das datas comemorativas, este é um momento especial que pode ser aproveitado para despertar nos casais o desejo de fazer algo mais intenso e, juntos, chegarem ao ápice do prazer. “Esta é uma data que antecede um feriado nacional, ou seja, a melhor dica é sair da rotina do sexo do local tradicional e ir para lugares onde o clima será diferente. Sair para um jantar com seu amor, em um local excitante pode ser a preliminar que marcará este momento para a vida do casal. Que tal um motel bacana que torna este momento ainda mais especial?”, destaca a sensual coaching.

Para reacender a paixão

Segundo a especialista, após a gestação são naturais os casos em que as atenções se voltam para o bebê que acaba de nascer. A adaptação de todos, pode levar um tempo. “A dica é: depositar a confiança em outras pessoas como avós, madrinhas e tias para cuidar do bebê. Assim, o casal pode dar atenção um ao outro, como pelo menos um banho juntos, para reaproximar e retornar as afinidades sexuais”, conta.

Outra dica da especialista é acostumar desde o primeiro momento de vida do bebê, que ele durma no seu berço, pois a energia sexual da cama do casal deve ser preservada. Uma vez que a criança permanece na cama do casal, os momentos e esta energia e disposição para o sexo, ficarão em segundo plano.

Obrigações pessoais x profissionais. E o prazer?

A mulher é muito criativa e carinhosa. Mesmo com as diversas obrigações, ela sabe da importância de preservar estes laços. Porém, segundo a sensual coaching, é verdade que o maior órgão sexual da mulher está na cabeça e, portanto, é preciso desligar das outras preocupações para se envolver e se ligar somente no prazer de estar a dois e viver com intensidade este momento.

Para isso, o estímulo sexual é importante, e existem várias formas. “Uma delas é praticar sexo todos os dias, isso é estimulante, pois durante este ato nosso organismo libera substâncias deliciosas e viciantes, que despertam para viver estas sensações regularmente. O uso de brinquedinhos e cosméticos sexuais também ajudam a apimentar a relação e as chamas do prazer sexual.”, frisa Kelly Correa.

O motel é o melhor dos aliados para o prazer dos casais. Faz com que saiam da rotina. Em algumas situações, os casais em seus lares não se entregam por completo, pois se preocupam com filhos e família.

É no motel que as fantasias ganham a maior intensidade e se realizam com muito mais aventura, liberdade e criatividade, afinal são as fantasias o combustível para o sexo, “o que proporciona o brilho na sexualidade”, segundo Kelly. Outra sugestão da especialista é para aproveitar a  ida ao motel para levar junto a sua personalidade. “Decore com pétalas de rosa, um perfume de sua preferência e muitas velas para esquentar ainda mais o momento. Desta forma, o clima estará perfeito e os momentos serão mágicos!”.

Motel

Em Blumenau, o Pharras Motel é uma opção de lazer e entretenimento para casais, com serviços diferenciados e de qualidade. Suítes renovadas tornam o momento a dois ainda mais especial, com projeto assinado pelo arquiteto Finando de Souza, apresenta um design moderno e sofisticado. Além disso, os casais ainda podem usufruir o melhor da gastronomia com harmonizações de bebidas renomadas.

Rodrigo Gonzaga, formado em Gastronomia, professor e coordenador do curso de Gastronomia da FURB, assina os 16 pratos do Pharras Motel, com opções como Mignon ao Barbecue, Hamburguer do Chef, Polvo Grelhado, além de saladas e sobremesas diversas. Cada prato do cardápio vem com uma sugestão de harmonização, assinada pelo sommelier Sidney Lucas e pelo sommelier de cervejas Yuri Holbrich.

Entre as opções de bebidas, o Pharras investiu em produtos renomados, como o espumante Ferrari Maximumm Brut, o mesmo que rega as festas do Oscar. Na carta de cervejas, opções da Bierland, Saint Bier e Eisenbahn incrementam o cardápio, como a premiada Bierland Vienna, eleita três vezes a melhor do mundo pelo World Beer Awards.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: