Diferentes estilos musicais animam a última semana do mês em Blumenau

Nibbles Food&Fun abre espaço para o Pop, clássicos do Rock, Pop/Rock e Reggae.

De 25 a 28 de junho, o Nibbles Food&Fun traz a Blumenau opções musicais que vão do Pop ao Reggae. Na quarta (25), a partir das 20h30, a banda Live Duo apresenta canções que mesclam o Pop nacional e o internacional. Na quinta (26), os clássicos do Rock tomam conta do espaço às 22h, em músicas interpretadas pela Superchess. A banda natural de Balneário Camboriú surgiu influenciada por Beatles, Pink Floyd, Creedence e Doors, com muitos timbres e sonoridades vintage.

Já na sexta (27) é a vez da Marvins trazer os mais variados estilos a casa. O repertório da banda blumenauense vai desde o Pop/Rock até MPB, passando também pelo Reggae. Os integrantes se apresentam a partir das 23h. E, para a fechar a semana, a Banda Dr. Brown anima a noite de sábado (28), a partir das 23h. Os músicos trazem para o Nibbles o melhor do Rock, relembrando épocas dos anos 60 e 70. A banda apresenta composições próprias e covers de Led Zeppelin, The Beatles e Rolling Stones.

O Nibbles

A culinária norte-americana com hambúrgueres dos mais variados tipos, onion rings, special nibbles e french fries são algumas das delícias encontradas no Nibbles, ao lado da incomparável costelinha ao molho barbecue. A jurupirinha, caipira da casa, é outro sucesso do cardápio. O restaurante acaba de comemorar o primeiro ano de funcionamento e já estão sendo planejadas novidades.

Os sócios Taisa Dias Prebianca e Antônio Prebianca querem expandir os negócios levando um pouco do sabor do restaurante para mais perto das pessoas. “Em breve, o Nibbles deverá contar com serviço de entrega em domicílio”, anuncia Antônio.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: