Diretor de Sustentabilidade da Bunge Brasil se reúne com empresários em Blumenau

A Câmara de Indústria e Comércio Brasil Alemanha traz a Blumenau o diretor de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da Bunge Brasil, Adalgiso Telles. Durante reunião-almoço com empresários de todo o Estado, que acontece no dia 1º de dezembro, a partir do meio-dia, o gestor vai falar sobre a sustentabilidade na prática, alinhada aos negócios e operações do setor produtivo. Telles também abordará como é possível, por meio deste tipo de administração, gerar integração, responsabilidade compartilhada e ferramentas contínuas em um ambiente competitivo.

O encontro acontece no Clube Itamirim, à Rua José Gall, nº 1106, em Itajaí. A participação neste evento custa R$ 55,00 para associados da Câmara Brasil Alemanha e R$ 75,00 para demais interessados. Inscrições podem ser feitas pelo e-mail relac4.blu@ahkbrasil.com ou pelo telefone (47) 3336-4515.

Sobre o gestor da Bunge Brasil

Adalgiso Telles é engenheiro civil pela UFRJ, com especialização em Ciência Política por Harvard. Possui mestrado em Engenharia de Produção pela Coppe e em Administração pela Coppead. É doutor em Engenharia Econômica pela Coppe/UFRJ. Tem diversos trabalhos publicados sobre planejamento estratégico, reestruturação de empresas, logística e a respeito do setor agroindustrial. Telles atuou em áreas de operações, finanças, comunicação e marketing em empresas como Metrô do RJ, Lojas Americanas e Souza Cruz e, atualmente, é conselheiro da Fundação Bunge e diretor de Assuntos Corporativos & Sustentabilidade da Bunge Brasil.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: