Distribuidora de empilhadeiras Feeler investe R$ 2,5 milhões em pronta entrega e conquista mercado nacional

A Empilog Empilhadeiras está no mercado há menos de um ano e já registra bons resultados. Em 2011, foram vendidas cerca de 40 empilhadeiras e a expectativa para 2012 é triplicar o número de vendas. Por conta disso a empresa investiu aproximadamente R$ 2,5 milhões em estoque e prevê novas aquisições de equipamentos de movimentação ainda no primeiro semestre de 2012. “Um dos diferenciais da Empilog é a pronta entrega, com ela o cliente define suas necessidades e a aquisição do produto é imediata”, explica Guilherme Bittencourt, gerente comercial da Empilog.

Sediada em Blumenau (SC), a empresa trabalha com a venda e locação de empilhadeiras Feeler para todo o Brasil, além de ampla rede de assistências técnicas. Os equipamentos são montados na China – com tecnologia japonesa e americana – em sintonia com as exigências dos clientes brasileiros. Entre eles estão as empilhadeiras à combustão interna e elétricas, transpaleteiras elétricas, empilhadeiras retráteis e paleteiras manuais.

De acordo com Guilherme Bittencourt todos os modelos de máquinas podem ser personalizados conforme as necessidades de cada cliente. “Levamos ao setor de movimentação de carga uma nova proposta de logística, onde o foco é superar as expectativas de nossos clientes. Para isso, oferecemos um produto de qualidade e um pós-venda eficiente”, comenta Bittencourt.

Um dos primeiros clientes da Empilog foi a Beckhauser Malhas, de Tubarão (SC), que adquiriu uma empilhadeira GLP, com capacidade para 2,5 toneladas, e quatro transpaleteiras elétricas. Segundo o sócio-proprietário da empresa, Clóvis Beckhauser, eles nunca haviam trabalhado com equipamentos importados e se surpreenderam, pois tiveram a oportunidade de testar as máquinas antes de concretizar a compra. “A oportunidade de testar o equipamento é um grande diferencial da Empilog e isso nos conquistou na hora de fechar o negócio. Para este ano já encomendamos mais empilhadeiras GLP e transpaleteiras elétricas, para uma de nossas filiais, pois elas são rápidas, ágeis e com boa dirigibilidade”, comenta Beckhauser.

A Empilog Empilhadeiras faz parte do grupo LPR Brasil R.C.S – que está no mercado desde 1991 – e aposta no mercado das regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país.

Saiba mais em www.empilog.com

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: