Duas chapas disputam eleições na OAB. Pleito será no dia 19 de novembro

Duas chapas estão disputando as eleições da Subseção de Blumenau da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O atual presidente, César Wolff, concorre à reeleição para mais três anos, tendo como vice a advogada Susan Lermen, pela chapa Ética e Cidadania. A chapa de oposição, OAB Independente, é liderada pelo advogado Aurélio Miguel e tem como vice João Luiz Bernardes.

Estão aptos a votar 1997 advogados regulares em Blumenau e Pomerode. As eleições ocorrem no dia 19 de novembro, das 9h às 17h, na sede da Subseção. A novidade é que este ano a votação será manual, uma vez que o TSE não pode ceder as urnas eletrônicas para o pleito da OAB, devido à atualização do software das urnas para as eleições municipais. O presidente da Subcomissão Eleitoral em Blumenau será o advogado Arlindo Bernhart. A data da posse ainda será definida, mas deve ocorrer em janeiro de 2013.

Para a presidência da OAB Estadual também concorrem duas chapas: “Cidadania” e “Todos pela Ordem”, tendo como candidatos a presidente, respectivamente, os advogados Márcio Luiz Fogaça Vicari e Tullo Cavalazzi Filho.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: