Economista do Bradesco aponta melhorias na economia mundial em 2013

Durante parte da manhã e no início da tarde desta quinta-feira (29), mais de 40 empresários da região participaram da 4ª Reunião-Almoço promovida pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de Santa Catarina, em parceria com o Banco Bradesco. Durante o evento – realizado no Plaza Hotel, em Blumenau –, Fabiana D’Atri, economista sênior do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos – Depec do Bradesco, palestrou sobre a economia brasileira e mundial.

“Para a economia mundial, 2013 será um ano melhor”, declarou a economista ao falar sobre as perspectivas para o próximo ano. Ao longo da conversa com os participantes, D’Atri apresentou um cenário macroeconômico, na visão da instituição financeira, a respeito de aspectos ligados a variáveis como Produto Interno Bruto – PIB, oscilações de câmbio, juros e inflação. Segundo a economista, em 2013 o Brasil tende a entrar numa nova fase de desenvolvimento, devido a mudanças no ambiente global e ao crescimento econômico do país.

Conheça a palestrante
Fabiana D’atri é graduada em Economia, pela Universidade de São Paulo, e mestre em Economia, pela Escola de Economia Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Possui experiência em análise econômica internacional e nacional, incluindo setorial. Trabalhou em organizações como o Banco Real, Tendências Consultoria Econômica, Mauá Asset Managment e no Banco Bradesco BBI. Atualmente, é economista do Depec Bradesco e responsável pelo acompanhamento internacional de países emergentes, com foco em economia chinesa.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: