Em Blumenau, grupo de voluntários se reúne para atender pedidos de estudantes

O Natal se aproxima e com ele surgem muitos pedidos das crianças para serem atendidos. Pensando em fazer o bem, um grupo formado por colaboradores e cooperados da Unimed Blumenau se reuniu e resolver ajudar o Papai Noel. Eles adotaram 110 cartinhas de alunos do 1º ao 5º ano da EEB Áurea Perpétua Gomes.

Nessa missão, serão os próprios voluntários que irão entregar os presentes. A ação está programa para o dia 12 de dezembro. Pela manhã, às 8h, serão as turmas de 2º e 4º ano as contempladas. À tarde, a partir das 13h, será a vez dos alunos do 1º, 3º e 5º anos.

“Temos profissionais muito engajados em fazer o bem e neste ano resolvemos contribuir com o Natal dessas crianças, que tivemos o prazer de auxiliar ao longo do ano com outras ações da Unimed, como o Programa Viver Bem na Escola e a doação de computadores da cooperativa”, explica a analista de Responsabilidade Social, Flávia Regina Moraes Giacomozzi, que coordena a ação.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: