Em comemoração aos oito anos do empreendimento, Shopping Park Europeu lança campanha institucional com foco nas novidades

Ilustrada com a comunidade de Blumenau, a campanha destaca a essência do empreendimento com personagens da cidade, como a empreendedora Juliana Túlio, Jaime Batista, Cafeteria Especial e Boris e Rufus.

O Shopping Park Europeu, presente em Blumenau (SC) desde 2011, lança neste mês de outubro campanha institucional para marcar os oito anos na cidade, com pessoas que frequentam e simpatizam com o empreendimento. As peças destacam a essência do empreendimento aliada à cidade, com personagens como a empreendedora Juliana Túlio, do Villa do Vale Boutique Hotel & Bistrô; Jaime Batista, do Blog do Jaime; a série de animação Boris e Rufus, produzida pela produtora blumenauense Belli Studio e veiculada internacionalmente. Representando a área gastronômica do shopping, a Cafeteria Especial também empresta a sua imagem para a campanha.

 

As peças reafirmam a relevância do shopping nas áreas de gastronomia, lazer e moda e serão veiculadas em outdoors, busdoors, emissoras de rádio e TV, além da internet. “Acreditamos que o novo momento vivido pelo Shopping Park Europeu merecia ganhar destaque. Estamos com muitas novidades voltadas para proporcionar bons momentos aos blumenauenses”, destaca o superintendente do empreendimento, Levi Muniz.

 

Dentre as novidades, estão a recém-inaugurada loja C&A; Loja Reserva; o Angus Young, clube de carnes; e, em breve, o Burger King, previsto para inaugurar em novembro. Na área de lazer, a Vila de Bremen, parque pedagógico indoor; e novidades na Dibinká, espaço de festas e recreação, são alguns dos destaques do empreendimento.

 

A campanha foi desenvolvida pela agência Kindle, do Rio de Janeiro, em conjunto com a equipe de Marketing do Shopping Park Europeu.

 

O Park Europeu

 

Em uma área de quase 35 mil m², o Shopping Park Europeu se destaca pela grande ofertas de opções de entretenimento para toda a família. São mais de 130 lojas, supermercado, academia, cinco salas de cinema, ampla área de alimentação, clínica de vacinação, lavação de carros, pet shop, lotérica, universidade, farmácia, 1.500 vagas de estacionamento, entre outros atrativos. O empreendimento conta com um variado mix e lojas, muitas delas sendo marcas exclusivas na cidade, como C&A, Reserva, Smart Fit, Loja Cassol, Uniavan, Bistek entre outras, além de uma vasta gama de serviços para facilitar a vida dos clientes.

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: