Embalagens para tinturas de cabelo exigem cuidados especiais

Cor exata, durabilidade e precisão são fatores essenciais nos cartuchos, produzidos pela CartonDruck há mais de 20 anos.

[photopress:foto__2__presse.jpg,full,centered]

Na hora de adquirir tintura para os cabelos, alguns fatores chamam a atenção e influenciam na escolha. A CartonDruck é especialista no assunto, atuando há mais de 20 anos com cartuchos deste segmento.

Existem, aproximadamente, 40 nuances diferentes de cores inseridas nos cartuchos. Por isto, é importante que haja fidelidade na cor e na resolução do fio. A cor exposta na embalagem é primordial para que a pessoa opte pelo produto, pois, para muitas pessoas, a aparência da embalagem serve como um espelho, refletindo a imagem de como desejam ficar.

Em locais onde os produtos ficam expostos a altas temperaturas ou sofrem com efeitos da maresia, como vitrines que costumam pegar sol ou cidades litorâneas, o rigor é ainda maior. Além das nuances exatas, a resistência da tinta na embalagem é fundamental para que tenha durabilidade e mantenha a qualidade da cor por muito mais tempo.

A CartonDruck

A empresa se destaca com tecnologia de vanguarda e é especializada no desenvolvimento de embalagens com alto valor agregado em papel-cartão para a indústria cosmética, alimentícia, farmacêutica, de higiene e limpeza.

Com regras rígidas para projetos sigilosos de desenvolvimento de novos produtos, todas as etapas da produção na CartonDruck são próprias, desde a pré-impressão até o acabamento. Além disso, a empresa mantém, em uma estrutura de 15 mil m², estoques para situações de emergência e se destaca pelo compromisso ao atendimento dos prazos estipulados.

Para conhecer a CartonDruck, acesse o site: www.cartondruck.com.br

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: