Empresa blumenauense arrecada doações para o Dia das Crianças

A ação tem o objetivo de promover a solidariedade, atendendo necessidades reais das crianças.

Para comemorar o Dia das Crianças, a Teclógica, empresa de TI e negócios de Blumenau (SC), está promovendo uma arrecadação interna de brinquedos, alimentos e objetos de uso coletivo.

O objetivo da ação é proporcionar a interação dos colaboradores com a sociedade, promovendo a solidariedade e o interesse em ajudar o próximo. “Nosso objetivo é envolver o colaborador com a comunidade. Os funcionários já são engajados a contribuir com esse tipo de ação social, então escolhemos uma instituição e divulgamos a ação em todos os canais internos da empresa”, afirma Ana Paula Felipe, coordenadora de Marketing na Teclógica.

As doações serão entregues no dia 11 de outubro a uma instituição determinada pela empresa. “A expectativa de arrecadação é boa, até o momento já arrecadamos mais de 120 itens e os recipientes com a descrição dos itens que as crianças necessitam já estão quase todos vazios. Esperamos atender às necessidades da entidade e deixar as crianças mais felizes”, ressalta.

Sobre a Teclógica

Fundada há 24 anos, a Teclógica é uma empresa especializada na gestão de TI e Negócios que oferece ao mercado serviços de desenvolvimento e gerenciamento de aplicações, e produtos para os mais diferentes segmentos do mercado, como construção civil, comunicação corporativa e gestão de contratos.

Com sede em Blumenau (SC), a empresa conta com atuação em todo território nacional e na América Latina. Para mais informações, acesse www.teclogica.com.br. Acompanhe também no LinkedIn: http://go.teclogica.com.br/linkedin.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: