Empresa catarinense patrocina quadro “Construindo um sonho”, do SBT

Cortinas das casas reformadas são doadas pela Bella Janela, de Blumenau

São da Bella Janela, fabricante de cortinas sediada em Blumenau (SC), todas as cortinas utilizadas nas casas e apartamentos entregues pelo quadro “Construindo um sonho”, do programa Domingo Legal, do SBT. A empresa catarinense é uma das patrocinadoras do quadro e, além da participação na reforma dos imóveis, é apresentada no palco do Domingo Legal uma vez por mês, por Celso Portiolli. A parceria deve seguir até o final do ano.

Um dos modelos entregues pela Bella Janela ao “Construindo um sonho” é a Rústica Berlim (foto). Trata-se de uma linha com cortinas elegantes, feitas com tecidos espessos e de fino acabamento. Cores, estampas e texturas versáteis, ideais para decorar salas e quartos.

Sobre a Bella Janela

Com uma produção de 220 mil cortinas/mês a Bella Janela é líder do segmento no mercado brasileiro. Em 2011, a empresa completa 18 anos, com cerca de 800 colaboradores diretos e indiretos.

Mais informações no site www.bellajanela.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: