Empresários da região debatem as práticas da Meritocracia

“Em uma competição de barcos a remo, ganha a equipe em que todos trabalham juntos e no mesmo sentido”. Com esta frase, Cristiano Malucelli, vice-presidente do Paraná Banco, destacou a importância do alinhamento entre empresas e colaboradores, uma das características da Meritocracia. O tema foi abordado na tarde desta quinta-feira, 28 de julho, em Blumenau, durante reunião-almoço, promovida pela Câmara Brasil Alemanha. A metodologia foi implantada pelas empresas blumenauenses SBA Associados e Ágil Gestão Empresarial na instituição paranaense. Empresários de todo o Vale do Itajaí participaram do encontro.

Malucelli falou sobre a implantação do Programa SuperAção, baseado na Meritocracia, características e resultados conquistados. Houve uma importante mudança na cultura organizacional, com foco nas metas estabelecidas. “É uma competição saudável, onde propomos a distribuição de uma parte dos lucros. Para isso, é necessário comprometimento, comunicação e interatividade entre todos os envolvidos de uma empresa”, explica o profissional.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: