Empresas alemãs demonstram interesse em Santa Catarina

O gerente regional da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha de Santa Catarina, Otfried Schnabel, acaba de voltar de uma viagem técnica à Alemanha com boas notícias para o Estado. Lá, ele participou do Encontro Econômico Brasil Alemanha e fez contatos para possíveis negócios entre empresas alemãs e catarinenses. Um exemplo é o interesse da Klaus Schreck Ltda., empresa situada na cidade de Bruchsal, no Estado de Baden-Württemberg, que produz figurino para teatro e dança e procura fornecedores de matéria-prima, como tecidos e elásticos.

Schnabel também visitou a Câmara de Indústria e Comércio da cidade de Karlshue, onde discutiu a possibilidade de organizar uma missão de empresários brasileiros para a Alemanha. “Essas propostas ainda serão amadurecidas pela Câmara Brasil Alemanha de Santa Catarina e as entidades parcerias na Alemanha. Mas, podemos dizer que a visita às instituições e empresas alemãs foram bastante positiva e temos boas perspectivas de negócios para um futuro próximo”, avalia.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: