Empresas catarinenses recebem delegação alemã

Representantes de organizações alemãs estarão em Santa Catarina na próxima semana

No próximo dia 15 de outubro, desembarcam no Brasil representantes de sete empresas têxteis alemãs, em busca de novos negócios. Após dois dias em São Paulo, no dia 18, a delegação chega a Santa Catarina, onde participa de visitas técnicas às empresas Hering, Altenburg, Karsten e Dudalina, em Blumenau, e Renaux View e Shopping Catarina, em Brusque. A missão conta com o apoio das Câmaras de Comércio e Indústria Brasil Alemanha de São Paulo e de Santa Catarina.

Ao todo, profissionais de sete organizações alemãs, além de quatro representantes da Confederação das Indústrias Alemãs do Setor Têxtil e de Moda da Alemanha, visitarão as empresas catarinenses. Para Otfried Schnabel, gerente regional da Câmara Brasil Alemanha em Santa Catarina, a missão reafirma o papel da entidade, de promover o intercâmbio de informações e o relacionamento entre os dois países. “Esta é uma oportunidade para que as organizações daqui possam estreitar laços com possíveis parceiros na Alemanha. Nossa região é um importante polo têxtil de confecção, ramo de interesse estratégico desta delegação”, destaca.

Entre os segmentos de atuação dos visitantes, estão desde produtores de tecidos laminados, roupas, bordados e couro até fabricante de correias transportadoras. A delegação fica em Santa Catarina por dois dias e retorna à Alemanha no dia 20 de outubro. Para saber mais informações sobre a missão, basta entrar em contato pelo telefone (47) 3336-4515 ou pelo e-mail ahksantacatarina@ahkbrasil.com.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: