Encontro debate a inclusão de pessoas com deficiência nas empresas

BLUMENAU – Nessa quinta-feira, dia 11, acontece o primeiro Café de Ideias 2015, promovido pelo Programa de Inclusão do SESI, entidade da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). O encontro inicia às 8h, no Centro Esportivo do SESI e reunirá responsáveis pela área de inclusão de diferentes empresas. O objetivo é proporcionar um momento de troca de experiências sobre o tema e compartilhamento de cases de sucesso.

Após a apresentação do Programa de Inclusão do SESI, haverá uma apresentação do case da FIESC- SESI pela Andreia Uno – Psicóloga que atua no SESI na área de gestão de Pessoas. Ela apresentará o projeto de empregabilidade de pessoas com deficiência desenvolvido pela entidade. Em seguida, a professora e revisora de braile, Luana Tillmann, traz o depoimento Desmistificando a Deficiência Visual. Na oportunidade ela contará sua vivência pessoal e profissional enquanto pessoa com deficiência visual no intuito de quebrar paradigmas a respeito de tal.

ServiçoCafé de Ideias

O que: Café de Ideias sobre Inclusão de Pessoas com Deficiência

Horário: 8h

Local: Centro Esportivo do SESI, na rua Itajaí, 3434, bairro Vorstard.

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: