Enfrentando o calor, sem perder a elegância

Versáteis, as camisas podem ser usadas em qualquer ocasião e vestem bem com bermudas e calças.

As camisas tornaram-se peça chave em qualquer guarda-roupa. Seja para uma reunião de negócios ou para um happy hour, elas sempre são uma boa opção. Agora no verão, vale apostar no estilo, mas sem esquecer o conforto. Para driblar o calor, opte por camisas de cor clara, como brancas ou azuis. De acordo com a sócia da camisaria Estevam, Fernanda Trein, “recomendamos optar por tecidos puros de algodão em sua composição, pois possuem qualidade superior e proporcionam mais conforto ao longo do dia, já que são tecidos naturais, mais frescos.”

Recentemente, a Estevam (www.estevamstore.com.br) lançou o primeiro e-commerce do Estado a vender camisas masculinas e femininas pela internet. A loja virtual dispõe de vários modelos de camisas masculinas para todos os gostos, desde o tradicional ao mais despojado. Lisa, xadrez ou listrada, elas caem bem em qualquer situação. O consumidor pode optar por dois modelos: o tradicional ou o slim fit, que tem formas diferenciadas e caimento justo ao longo do corpo. A estilista da marca, Daniela Fausto, está trabalhando em uma nova coleção, que tem previsão de lançamento para o mês de março.

A empresa

A Estevam está localizada em Blumenau (SC) e comercializa camisas pela internet para todo o país. Preocupada com o meio ambiente, um dos motivos que levaram a empresa a adotar o e-commerce foi o fato de ser um comércio limpo. As embalagens da marca são produzidas a partir de materiais reciclados e recicláveis.
A loja apresenta um novo conceito em camisas, sem seguir a linha fast fashion, com investimentos em tecidos importados e acabamentos diferenciados.

Acesse o site da Estevam: www.estevamstore.com.br

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: