Enoteca Decanter Blumenau promove Mostra de Artesanato

Decorações, presentes e utilidades serão apresentados e vendidos em um espaço que reúne trabalhos manuais com design diferenciado.

Criando com as mãos: transformando ideias em arte. Este é o tema da Mostra de Artesanato, que acontece de 18 a 29 de outubro na Enoteca Decanter de Blumenau.

No local, serão expostos e vendidos os trabalhos de mais de 20 artesãos. Artigos para presentes, decoração, utilidades e artesanatos com rolhas fazem parte da mostra, demonstrando a cultura e tradição alemã e regional. Enfeites e exclusivas decorações natalinas também poderão ser adquiridos no espaço, além dos trabalhos de Andréa Buechler Hermann e Betina Buechler.

A Enoteca Decanter Blumenau conta com um Wine Bar com a melhor seleção de vinhos, onde é possível realizar degustações e harmonizar com pratos do cardápio assinado pela chef Cláudia Mezomo.

A mostra ficará aberta de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h e nos sábados, das 9h às 13h. O Wine Bar funciona de terça à quinta-feira, das 16h às 21h e atenderá normalmente durante o evento.

A Decanter

Fundada em Blumenau em 1997, a Decanter é uma das maiores importadoras de vinhos finos do país e é a primeira na região Sul do Brasil. Com mais de 40 distribuidores, reúne cerca de 150 produtores de 15 países diferentes, em mil rótulos. Com a matriz em Blumenau e filiais em Florianópolis e São Paulo, possui ainda 16 enotecas no Brasil.


Enoteca Decanter de Blumenau

A Enoteca Decanter oferece aos clientes o melhor dos vinhos, importados de diversos países. Em Blumenau, o espaço conta com adega climatizada, além de um espaço para degustação, onde taças ou garrafas podem ser consumidas. A enoteca vende também acessórios e acompanhamentos para a bebida, além de disponibilizar os produtos na loja online.

Acesse www.decanter.com.br e saiba mais sobre a importadora.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: