Enoteca Decanter Joinville realiza jantar com degustação da Vinã El Principal

Gonzalo Guzmán considerado um dos melhores enólogos do Chile participará do evento.

No dia 12 de março a Enoteca Decanter de Joinville promove um jantar especial com degustação da vinícola chilena El Principal. O evento contará com a presença do talentoso enólogo Gonzalo Guzmán, considerado o melhor do Chile. Ele irá apresentar os vinhos aos participantes. O evento começa a partir das 20h na Enoteca Decanter localizada na Rua Otto Bohem, 246. O valor do jantar e da degustação é de R$ 70,00 por pessoa e as reservas podem ser feitas pelo e-mail: enotecadecanter@demarseille.com.br. As vagas são limitadas.

Sobre o enólogo

Gonzalo Gúzman é Diretor Técnico da Vinã El Principal desde 2005 e é considerado um dos melhores enólogos do Chile. Gonzalo possui vasta experiência em vitivinicultura e vinificação na Nova Zelândia, Estados Unidos, Espanha e França. O enólogo participa constantemente de turnês técnicas, visitando os locais mais importantes do mundo vitivinícola.

Sobre a Vinã El Principal

Fundada em 1990 por Jean Paul Vallete, famoso produtor Francês conhecido pela criação do 1st Grand Cru Classé Chateau Pavie em Saint-Émilion. O Chile foi escolhido para abrigar a vinícola pelo clima, terra e a altura para produzir vinhos com caráter, identidade única e qualidade.

Sobre a Decanter

Fundada em Blumenau, em 1997, a Decanter tornou-se uma das maiores e mais destacadas importadoras do Brasil. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento, nos últimos 13 anos. No entanto, é a esmerada Seleção de Vinhos Decanter que dá corpo à empresa, alavancando seu crescimento que hoje conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: