Escape game, jogo de fuga que caiu no gosto popular dos brasileiros, inaugura nova unidade em Chapecó (SC)

A chegada da unidade do Puzzle Room Escape Game ao Oeste do Estado será no dia 20 de dezembro, nos modelos de jogo presencial, online, delivery e in company.

O Moto Clube Larapius vem aterrorizando a região de Chapecó (SC). Disfarçados de motoqueiros, os Larapius, na verdade, são uma gangue de criminosos que vem desencadeando uma verdadeira guerra nos arredores da cidade após a chegada de uma gangue rival.

Se você acreditou que a história contada acima é verdadeira, fique tranquilo. Na verdade, é uma experiência enigmática e envolvente do escape game, jogo de fuga que caiu no gosto popular dos brasileiros. A aventura proposta é trazida pela nova sala “Acerto de contas”, do Puzzle Room Escape Game, que terá sua terceira unidade inaugurada no Brasil no dia 20 de dezembro no Centro de Chapecó, na Av. Nereu Ramos 970e, Ed. Las Vegas, Salas 7 e 11.

Além da sala “Acerto de contas”, a unidade contará com uma sala temática “CSI: Investigação Fatal”, que tem o objetivo de desvendar o mistério do assassinato de Norman Sanders, um agente da Interpol que estava prestes a solucionar um dos casos mais enigmáticos de todos os tempos. Em ambas as salas, os participantes têm 60 minutos para encontrar pistas, resolver enigmas, achar a saída e escapar, conforme aponta um dos sócios, Afonso Wurzius. “Trazendo para o mundo real os conceitos dos jogos virtuais, estimulando o uso de raciocínio e intuição para desvendar os puzzles, as salas foram desenvolvidas para aguçar as mais profundas habilidades de lógica, cooperação e trabalho em equipe. O objetivo é proporcionar um novo conceito de diversão e lazer para a população de Chapecó, bem como para as empresas que quiserem levar uma experiência de team building para seus colaboradores. O jogo pode ser composto de dois a dez participantes”, diz.

Éliton Cassol, outro sócio da empresa, revela que as salas da unidade chapecoense também estarão disponíveis em live streaming e no modelo de jogos delivery. “O Escape Game Live do Puzzle Room é um jogo ao vivo, onde um game master fica na sala transmitindo tudo, enquanto os jogadores ficam online, permitindo que o time participe de qualquer lugar do mundo. Já os jogos portáteis são entregues na casa de um dos participantes, onde juntos, eles devem desvendar os mistérios da caixa”, conclui Cassol.

 

Sobre o Puzzle Room Escape Game

O Puzzle Room Escape Game iniciou suas operações na Europa em 2014 e trouxe para o Brasil esta modalidade de entretenimento de uma forma criativa e divertida. Com a matriz localizada no centro de Curitiba, a Marca está no Brasil desde 2015, entregando jogos modernos e engenhosos do mundo dos escape games. Oferecendo experiências enigmáticas e envolventes para os participantes, o Puzzle Room Escape Game possui salas temáticas, proporcionando a imersão completa no cenário do jogo, com o objetivo de procurar pistas, achar objetos ocultos, resolver enigmas, abrir travas e desvendar segredos. Para mais informações acesse: https://www.puzzleroom.com.br/ .

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Tubarão (Santa Catarina)
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: