Escola de programação e robótica para crianças e adolescentes chega a Blumenau com oficinas gratuitas de desenvolvimento de games

Primeira unidade da Happy Code na cidade será inaugurada no próximo sábado

Você já imaginou uma escola onde crianças e adolescentes pudessem criar games, aplicativos e, além disso, desenvolver habilidades essenciais para o desenvolvimento humano? Na Happy Code, escola de tecnologia e inovação para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos, isso é possível. A franquia está presente em todo o país e, no dia 28 de julho, celebra a inauguração de sua primeira unidade na cidade de Blumenau (SC), oferecendo aos jovens oficinas gratuitas.

A Happy Code oferece cursos interativos capazes de introduzir os alunos em um ambiente totalmente cibernético e prático. A escola forma indivíduos capacitados para lidar com os novos desafios da era digital, além de estimular o raciocínio e a capacidade de cada criança e adolescente.

Em Blumenau, a unidade conta com os cursos de Letramento Digital com programação através do Desenvolvimento de games e aplicativos. Além disso, novos cursos serão inseridos à grade da escola como os de robótica com a utilização de drones, letramento criativo como Youtuber, modelagem 3D e letramento cognitivo com base em inteligência artificial.

 

Oficinas

Para proporcionar imersão e conhecimento sobre as tecnologias e o método de ensino utilizado na unidade, a escola irá promover oficinas gratuitas de desenvolvimento de games no próximo sábado, dia 28 de julho, das 9h às 16h.

O evento será aberto ao público e as aulas serão divididas de acordo com a idade de cada participante. As oficinas vão ser realizadas na unidade da escola, localizada na Rua Natal, 141, Jardim Blumenau. Para fazer a inscrição, é preciso acessar o link http://goo.gl/Cjzguie selecionar o horário de acordo com a idade.

 

Oficinas gratuitas de Desenvolvimento de games

Local: Happy Code Blumenau

Endereço: Rua Natal, 141, Jardim Blumenau

Data: 28 de julho (sábado)

Horário: das 9h às 16h

Inscrições: http://goo.gl/Cjzgui

 

Sobre a Happy Code

A Happy Code, fundada no ano de 2015, é uma escola de tecnologia e inovação voltada para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. Com mais de 100 unidades distribuídas em países como Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos, a escola utiliza a metodologia de ensino baseada no conceito global STEAM – Science, Technology, Engineering, ArtsandMath. Unificando conteúdos de disciplinas fundamentais, a Happy Code forma alunos mais preparados e capacitados para os desafios da vida real.

Por meio de cursos interativos, nas áreas de programação de computadores e desenvolvimento de games e aplicativos, a escola busca estimular o raciocínio e a capacidade de criação de cada criança. Nas unidades os alunos são introduzidos em um ambiente inteiramente online, com notebooks individuais e atividades baseadas em jogos e projetos.

Conheça: http://www.happycodeschool.com/

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: