Escritório de Advocacia de Blumenau é um dos mais admirados do Brasil

Equipe

A cidade de Blumenau é destaque, pelo segundo ano consecutivo, no anuário da revista Análise Advocacia 500, de 2015, considerado o maior levantamento do mercado jurídico brasileiro. O BPH Advogados, escritório instalado em Blumenau e que conta com 15 anos de serviços, foi o único da cidade a estar entre os mais admirados na categoria “especializado”.

 

Liderado pelos sócios Rafael Amaral Borba, Marco Aurélio Poffo e Shirley Henn, o BPH Advogados já havia sido destaque em 2014 na categoria “abrangente”. “Em um ano de crise, encontramos a oportunidade para auxiliar as empresas naquilo que elas mais precisam: redução de custos e obtenção de investimentos, o que nos levou a uma maior especialização, focada em planejamentos diferenciados nas áreas de Direito Tributário, Fusões e Aquisições e Contratual. Estamos muito felizes com esse reconhecimento, que reflete um pouco do árduo trabalho que realizamos ao longo dos anos objetivando a segurança e a satisfação do cliente com as soluções jurídicas apresentadas”, ressalta o sócio Marco Aurélio Poffo.

 

Na categoria “especializado”, que conta com os escritórios que atendem até cinco áreas, o BPH aparece ao lado dos escritórios Cassuli Advogados Associados, de Jaraguá do Sul, e Costa, Martins, Meira e Rinaldo Advogados Associados, de Joinville. Na mesma categoria, estão ainda os escritórios Buzaglo Dantas Advogados e Gasparino, Sachet, Roman Barros & Marchiori Sociedade de Advogados, ambos de Florianópolis. Ainda de Blumenau, o escritório Pabst & Hadlich Advogados Associados foi destaque novamente na categoria “abrangente”.

 

O levantamento da revista Análise Advocacia 500 é realizado anualmente há 10 anos e apresenta os escritórios e os advogados mais admirados do país em 12 especialidades. Nesta edição, a equipe responsável pela pesquisa fez mais de 900 entrevistas com os responsáveis pelo departamento jurídico de grandes empresas do Brasil.

 

Escritório Boutique

 

A mudança da categoria abrangente para especializado, focando em áreas específicas do Direito, é fruto de um trabalho que vem sendo realizado pelo BPH para se tornar um escritório boutique. Conforme explica Marco Aurélio Poffo, esses tipos de escritórios estão crescendo no mercado jurídico brasileiro. “O diferencial dos escritórios boutique está no atendimento mais próximo ao cliente e melhora nas técnicas jurídicas, já que os escritórios, além de focarem em algumas áreas específicas, prestam um atendimento personalizado. Dessa maneira, trazem soluções mais especializadas aos clientes e qualidade nos serviços oferecidos”, explica Poffo.

 

Sobre o BPH

 

Com 15 anos de atuação no mercado e atendendo grandes empresas nos mais diversos ramos de atividade, o BPH tem forte atuação nas áreas do Direito Tributário, inclusive Aduaneiro e tributos incidentes no comércio exterior, Direito Societário, abrangendo operações de M&A, além do Direito Contratual e Imobiliário. Possui unidades estabelecidas nas cidades de Blumenau e Lages. Além dos sócios, conta com cerca de 20 profissionais na equipe.

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: