Escritório de arquitetura brasileiro participa da Bienal de Veneza nesta semana

O escritório Osvaldo Segundo Arquitetos (OSA), de Blumenau (SC), participa nesta semana da Bienal de Arquitetura de Veneza 2018, um dos eventos mais importantes do mundo na área, que vai de 24 de maio a 25 de novembro. O escritório integra a exposição Time Space Existence, organizada pela fundação holandesa Global Arts Affairs (GAA), reunindo arquitetos do mundo inteiro. A exposição do OSA será no Palazzo Mora.

Na exposição, a equipe de Osvaldo Segundo mostrará o trabalho feito em conjunto com a Vasselai Incorporações e Firmorama. Um painel vai expor três edifícios que estão em construção: Space, Ace e Black e maquetes feitas em impressoras 3D levarão detalhes de outros projetos. Os trabalhos estão relacionados com o conceito da Bienal, que traz a discussão de arquitetura além da forma, de materiais e da construção. Os três projetos principais destacam formas, texturas e volumes, com um minimalismo sutil e um design voltado para um estilo de vida contemporâneo.

O evento ocorre paralelamente no Palazzo Bembo e no Palazzo Mora, apresentando arquitetos dos seis continentes e documenta o desenvolvimento dos pensamentos atuais em arquitetura, discutindo os conceitos filosóficos de “Tempo, Espaço e Existência”. Nos dias 24 e 25 de maio haverá uma abertura para convidados e no dia 26 a exposição abre as portas ao público.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: