Escritório de arquitetura brasileiro participa da Bienal de Veneza

O escritório Osvaldo Segundo Arquitetos (OSA), de Blumenau (SC), foi convidado a participar da Bienal de Arquitetura de Veneza 2018, um dos eventos mais importantes do mundo na área, que vai de 24 de maio a 25 de novembro. O escritório integra a exposição Time Space Existence, organizada pela fundação holandesa Global Arts Affairs (GAA), reunindo arquitetos do mundo inteiro. A exposição do OSA será no Palazzo Mora.

Na exposição, a equipe de Osvaldo Segundo mostrará o trabalho feito em conjunto com a Vasselai Incorporações e Firmorama. Um painel vai expor três edifícios que estão em construção: Space, Ace e Black e maquetes feitas em impressoras 3D levarão detalhes de outros projetos. Os trabalhos estão relacionados com o conceito da Bienal, que traz a discussão de arquitetura além da forma, de materiais e da construção. Os três projetos principais destacam formas, texturas e volumes, com um minimalismo sutil e um design voltado para um estilo de vida contemporâneo.

O evento ocorre paralelamente no Palazzo Bembo e no Palazzo Mora, apresentando arquitetos dos seis continentes e documenta o desenvolvimento dos pensamentos atuais em arquitetura, discutindo os conceitos filosóficos de “Tempo, Espaço e Existência”. Nos dias 24 e 25 de maio haverá uma abertura para convidados e no dia 26 a exposição abre as portas ao público.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: