Escritório de Blumenau está entre os mais admirados do Brasil

BPHG Advogados ficou em primeiro lugar em SC na categoria “abrangente” em levantamento nacional

Blumenau conta com um dos 500 escritórios mais admirados do Brasil. O BPHG Advogados, liderado pelos sócios Rafael Borba, Marco Aurélio Poffo, Shirley Henn e Ademir Gilli Jr., está no anuário da revista Análise Advocacia 500 deste ano. O escritório – em conjunto com outros quatro – ficou em primeiro lugar em Santa Catarina na categoria “abrangente”.

Este é considerado o maior levantamento do mercado jurídico brasileiro, realizado por meio de pesquisa com diretores jurídicos das maiores companhias brasileiras, computando 134.250 votos no total. A pesquisa é dividida em 12 áreas do Direito. A exemplo de publicações internacionais como Latin Lawyer, Chambers & Partners e Who’s Who Legal, a publicação Análise Advocacia 500 – Os mais admirados do direito é uma referência no mercado jurídico brasileiro.

“Este reconhecimento reflete o trabalho diferenciado e especializado do BPHG, que atua como um parceiro do cliente, antecedendo e prevenindo problemas jurídicos com segurança”, aponta o sócio Marco Aurélio Poffo. Segundo a editora do anuário, Silvana Quaglio, “admiração é uma consequência da qualidade. É esperado que os profissionais mais admirados reunidos no anuário formem o time dos melhores advogados do Brasil”, afirma.

Sobre o BPHG

Com mais de dez anos de atuação no mercado e atendendo grandes empresas nos mais diversos ramos de atividade, o BPHG tem forte atuação nas áreas do Direito Tributário, Aduaneiro e Societário, além das outras áreas jurídicas inerentes ao Direito Empresarial. Possui unidades estabelecidas nas cidades de Blumenau e Lages. Além dos sócios, conta com mais de 20 profissionais na equipe.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: