Espaço de arte Mabeck, em novo endereço, programa cursos e oficinas

O Mabeck, espaço de arte idealizado por Marion Bubeck em Blumenau, está mudando de endereço. Agora, obras de Aldo de Andrade, Clóvis Truppel, Bruno Bachmann, Elias Andrade,Gilmar Gonçalves,Eduardo Lima,Priscila Lima, Menna Barreto, J.Nunes, Rosinha Imthurm e de outros renomados artistas de todo o Brasil podem ser encontradas na rua Assunção, 162, no bairro Ponta Aguda. “O espaço tem como proposta oferecer ao público obras de arte de qualidade, de artistas de diferentes partes do país, influenciados por técnicas e escolas diversas”, lembra a proprietária Marion Bubeck.

Mais do que uma exposição permanente de obras de arte, o Mabeck é voltado ao mercado consumidor. Uma das propostas do espaço é possibilitar aos arquitetos, decoradores, designers de interiores da região e público em geral a encomenda de obras de arte. Assim, é possível adquirir obras específicas para os mais diferentes ambientes e projetos, adequando tamanhos e preços às diferentes realidades.

Além disso, estão sendo programados para este ano cursos para crianças, jovens e adultos e oficinas de história da arte, introdução às artes plásticas, pintura, criatividade e fotografia.

Saiba mais em www.mabeck.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: