Espaço Kan realiza ações natalinas gratuitas para a comunidade

Para celebrar a chegada de mais um Natal, o Espaço Kan preparou duas atividades para compartilhar com a comunidade blumenauense a magia da música natalina. A retreta e o concerto acontecem no dia 26 de novembro e marcam também o encerramento deste ano do projeto Música no Vale Europeu, que tem o último ensaio aberto ao público no dia 21 de novembro, às 18h50, no Mausoléu Dr. Blumenau.

No repertório da Retreta de Natal no Bom Retiro, clássicos como Natal Brasileiro e Noite Feliz. O espetáculo vai contar com a participação de alunos da escola e mais 60 coralistas. Para tornar o momento ainda mais agradável, a apresentação acontece na área verde da escola, que tem aos fundos o Parque São Francisco.

Já o Concerto de Natal Kan, que tem mais de duas décadas de trajetória, apresentará canções tradicionais, a exemplo de O Lago dos Cisnes e O Quebra Nozes. Da orquestra ao coral, serão cerca de 90 pessoas se apresentando. Segundo os coordenadores do Espaço Kan, Sérgio e Lígia Stein, o objetivo das apresentações à comunidade é estimular o gosto, a apreciação e o estudo da música instrumental e vocal.

 

Serviço

 

O quê: Retreta de Natal no Bom Retiro

Quando: dia 26/11, às 10h

Onde: Espaço Kan (Rua Hermann Hering, 554, Bom Retiro)

Quanto: A entrada é gratuita — sugere-se, apenas, a doação de brinquedos. Os itens arrecadados serão destinados às crianças do Morro da Garuva, Vila Jensen e da comunidade indígena de José Boiteux.

 

O quê: Concerto de Natal Kan

Quando: dia 26/11, às 18h

Onde: Igreja Luterana Blumenau Centro (Rua Amazonas, 119, ao lado do Hospital Santa Catarina).

Quanto: A entrada é gratuita — sugere-se, apenas, a doação de brinquedos. Os itens arrecadados serão destinados às crianças do Morro da Garuva, Vila Jensen e da comunidade indígena de José Boiteux.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: