Esquadrias de PVC proporcionam segurança sem perder a beleza

Portas e janelas Weiku são desenvolvidas com matéria-prima de alta resistência e durabilidade

A segurança é hoje um dos itens mais prezados no ramo da construção, principalmente quando podemos aliá-la a conforto e beleza. E é pensando exatamente nisso que a Weiku do Brasil busca cada vez mais investir em suas esquadrias de PVC.

Desenvolvidas com matéria-prima de alta resistência, as portas e janelas Weiku tem paredes espessas e reforçadas com aço galvanizado, além de possuírem travas internas. Por serem de PVC, um material não inflamável e autoextinguível, elas não colaboram com a propagação de chamas, em casos de incêndio. Outro item que proporciona segurança é a utilização de vidros laminados ou temperados, o que dificulta sua quebra. Também é possível instalar vidros a prova de bala. As portas e janelas de correr – que são consideradas as mais vulneráveis a arrombamento – podem ser equipadas com uma lâmina de persiana PROTECT (alumínio extrusado) e trava interna, o que proporcionará mais tranquilidade aos usuários quando estiverem fechadas.

O modelo Maxim-AR também apresenta muita segurança, quando as janelas então fechadas, porem, com dois pontos de travas. Mas, o top de linha no quesito segurança, são as janelas Oscilobatentes, onde apenas uma maçaneta é capaz de travar vários pontos da esquadria. Outros benefícios das portas e janelas Weiku são: o isolamento acústico e térmico, fechamento hermético – que proporciona uma proteção total contra vento, chuva e poeira, praticidade na hora de limpar e uma durabilidade de cerca de 40 anos.

Além disso, as esquadrias Weiku que são feitas sob medida, podem ser produzidas em curvas, ângulos e redondas. Dentro da linha Titantec, elas também podem ser desenvolvidas em diversas cores, dando mais liberdade na hora de pintar e decorar a edificação.

Conheça a Weiku do Brasil
Atuando no mercado desde 1998, a Weiku do Brasil esta localizada na cidade de Pomerode. Ela está entre as três maiores fabricantes de esquadrias em PVC, no país. A empresa opera com tecnologia alemã, mas com fabricação no Brasil, seguindo as normas técnicas brasileiras de esquadrias, determinadas pela ABNT, além das estabelecidas pelo grupo alemão.

A Weiku está associada ao grupo Kessel, atuante na área de saneamento e drenagem, na Alemanha, e, a Associação Brasileira dos Fabricantes de Perfis de PVC (AFAP) para Construção Civil. Ela também faz parte do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP –H), do Governo Federal.

Saiba mais em: www.weiku.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: