Esquadrias de PVC são ideais para instituições hospitalares

Nos últimos anos, os hospitais em todo o país têm investido para melhorar o bem-estar de pacientes durante tratamentos rápidos ou internações. Além dos serviços oferecidos, as melhorias também são realizadas em infraestrutura. Por esta razão, a Weiku do Brasil, de Pomerode (SC), vai participar da Feira Hospitalar, entre os dias 24 e 27 de maio, em São Paulo. A ideia é mostrar os principais benefícios no uso de esquadrias de PVC em instituições de saúde.

Esquadrias em PVC são consideradas ideais para projetos em hospitais. As vantagens estão diretamente ligadas ao bem-estar do paciente. Os produtos da Weiku possuem isolamento acústico e térmico, o que garante a ausência de ruídos externos, a temperatura constante do ambiente e economia de energia. As esquadrias em PVC não acumulam poeira, o que evita reações alérgicas dos pacientes, e são fáceis de limpar. Apresentam baixo custo de manutenção e são resistentes à corrosão, desbotamento e descascamento, benefícios que auxiliam na economia de água para limpeza e gasto e recursos em eventuais reparos.

As portas e janelas em PVC são hermeticamente fechadas, o que evita a entrada de poeira, vento ou mosquitos. São resistentes e duráveis e, por isso, a Weiku dá garantia de 20 anos para os produtos.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: