Esquadrias em PVC são opção para quem busca segurança

Janelas da Bellevue foram utilizadas em projeto de Simara Deola Mello Arquitetura & Interiores para família que buscava conforto e segurança para a casa nova, em Curitiba.

Com o aumento da criminalidade, a busca por materiais que ofereçam mais segurança em casas e apartamentos também cresce. Algumas medidas como reforço das portas e janelas e a escolha de materiais de qualidade, podem ser importantes para proteger a residência contra furtos.

Foi com este objetivo que as arquitetas Valeria e Simara, optaram pelas esquadrias em PVC da Bellevue no projeto de uma casa para uma família de Curitiba, no Paraná. “Queríamos oferecer não só segurança, mas também todo o conforto que as esquadrias em PVC proporcionam”, explica Valeria.

Simara conta que o objetivo era fornecer janelas grandes, do teto ao chão em todos os ambientes, mas com apenas duas folhas para que os cômodos ganhassem amplitude. “Utilizamos também vidros duplos e persianas automatizadas, para dar um ar moderno ao espaço”, relata. O resultado, segundo o arquiteto, foi uma casa ventilada, iluminada, silenciosa e segura.

Segurança

Os modelos de portas da Bellevue têm, no mínimo, três pontos de travamento, podendo chegar a nove, de acordo com a necessidade da segurança. Também há a possibilidade de aplicar vidro blindado, para quem prefere não colocar grades. “Esses produtos são seguros tanto para residências, quanto para estabelecimentos comerciais”, explica Luiz Felipe Rebellato, diretor da Bellevue.

A Bellevue

Fundada em 1995, em Blumenau (SC), a empresa é pioneira na fabricação de esquadrias em PVC com padrão europeu no Brasil. Atua em todo o processo de produção, desde a equipe de projeto, fabricação e instalação de portas e janelas, o que permite desenvolver produtos sob medida para a necessidade de cada cliente. Outro diferencial da Bellevue é a matéria-prima utilizada, que vem da parceria com a alemã Veka, a maior fabricante de perfis de PVC do mundo.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: