Estádio da Copa Arena Pantanal usa produto da Camargo Química

A empresa blumenauense Camargo Química, que atua há cinco anos no mercado de produtos químicos para a construção civil, acaba de fechar mais uma importante venda nacional. Cinco toneladas de pigmentos laranja foram comercializadas para a empresa de engenharia Mendes Júnior. O produto será utilizado nas obras da praça da Arena Pantanal, estádio da Copa do Mundo que está sendo construído em Cuiabá, no Mato Grosso.

De acordo com Fabio Pires, diretor da Camargo Química, o pigmento, que tem a função de garantir a coloração do concreto ou argamassa e possui benefícios de durabilidade da cor e economia com a não necessidade de revestimento na superfície, como pintura, é um dos produtos mais vendidos da empresa. Para ele, esta parceria com a Mendes Júnior através das obras do estádio da principal competição esportiva do mundo é fundamental para inserir cada vez mais a Camargo no mercado construtivo nacional. “Foi uma importante venda, com uma empresa que atua em obras de grande porte em todo o Brasil, o que nos deixa na expectativa para que esse fornecimento traga mais procura e interesse por nossos produtos e serviços”, destaca.

Camargo Química

Sediada em Blumenau, Santa Catarina, a empresa está desde 2008 atuando no ramo construtivo, com produtos químicos voltados para blocos, concreteiras, pavimentos, pisos industriais, pré-fabricados, telhas, tubos, entre outros. Em 2013, foi certificada pelo Inmetro com o selo ISO 9001, uma das principais normas técnicas empresariais.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: