Estadualização do Prêmio Gustav Salinger

A Acib Jovem reuniu-se na semana passada com o vice-presidente do Cejesc (Conselho Estadual do Jovem Empreendedor) Amândio João da Silva Júnior, para discutir detalhes da estadualização do Prêmio Gustav Salinger. O coordenador do projeto Bruno Barbieri apresentou algumas ideias, que foram debatidas pelo grupo. A intenção é promover etapas regionais, sendo que cada macrorregião ficará responsável pela seleção na sua área de atuação. Assim, as 11 vice-presidências regionais do Cejesc foram dividas em seis macrorregiões.

A comissão julgadora do prêmio será selecionada pelos integrantes do Cejesc e da Acib Jovem. A final será em Blumenau, com um grande evento de premiação para os vencedores das quatro categorias: indústria, comércio, serviços e jovem empreendedor. Também foram definidos na reunião critérios de desempate e a possibilidade da inscrição ser feita pelo website do prêmio.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: