Este pode ser um erro de quem terceiriza serviços de comunicação

Felizmente, nós, aqui na Presse, temos um ótimo relacionamento com os clientes. Mas, muito mais do que isso, temos uma forma de trabalhar que nos mantém em contato constante com nossos clientes para desenvolver o trabalho sempre de acordo com os objetivos propostos, de forma rápida, qualificada e com resultado.

Precisamos ter, além do conhecimento técnico para nossas funções, agilidade, flexibilidade e estar sempre atentos a melhorias que podem ser implementadas. Afinal de contas, a comunicação e as notícias estão sempre em movimento e atualização.
Mas, em nossa trajetória, percebemos que um erro que pode ocorrer por quem contrata serviços de comunicação é não estar disposto ao processo que as atividades exigem.
Nenhum profissional, interno ou externo, poderá fazer o seu trabalho de comunicação se não tiver acesso às informações necessárias, se não tiver um porta-voz disposto a dar entrevistas ou alguém para aprovar os materiais produzidos dentro dos prazos necessários.
Então, nossa dica hoje a você, empresário ou gestor de marketing, é antes de contratar uma assessoria para gerir o relacionamento da sua marca com a imprensa; para a produção de conteúdo ou para a gestão de suas redes sociais; esteja disposto a se comunicar e a doar uma parcela do seu tempo à comunicação. Saiba que será preciso mostrar o que você sabe, muitas vezes ensinar sobre o seu negócio, responder dúvidas, conversar sobre suas expectativas, seus planos e metas. Compartilhe com a assessoria o que ela precisa para contribuir com a sua marca!
Dessa forma, temos certeza que os bons resultados serão alcançados!

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Tubarão (Santa Catarina)
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: