Estudantes têm até o fim do mês para renovar cartão

Os estudantes que precisam renovar o cartão da BluMob para o ano letivo têm até o sábado (31) para efetuar o recadastro. Todo o processo pode ser feito online, pelo site da empresa, que já registrou mais de nove mil recadastros. Os cartões que não forem renovados terão a compra de crédito bloqueada a partir do dia 31 deste mês.

Existem duas formas de recadastro: caso a instituição de ensino tenha enviado as informações de matrícula dos alunos, com alguns cliques o processo é concluído. Já nos casos em que a unidade escolar ainda não enviou os dados atualizados à BluMob, o aluno poderá digitalizar e anexar os próprios documentos, e também finalizar o recadastro pelo site.

Os alunos que irão fazer seu primeiro cartão BluMob devem comparecer pessoalmente à Central de Atendimento, na Rua Ceará, nº 47, Centro. Ela fica próxima à Celesc e funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h (inclusive no horário do almoço) e sábados, das 8h às 12h.

 

Confira a lista de documentos necessários para o recadastro:

– Declaração do colégio carimbado e assinado pela instituição;

– Documentos pessoais (RG, CPF ou certidão de nascimento);

– Comprovante de endereço recente em nome do aluno ou dos pais (contas de água, luz, telefonia fixa recentes, com emissão não superior a 60 dias);

– Em caso de imóvel locado, é necessário apresentar contrato de locação autenticado;

– Para residentes em imóveis de terceiros sem contrato de locação, apresentar também declaração autenticada em cartório, além de comprovante de residência do declarante.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: