Evento quer proporcionar visão mais estratégica para profissionais de TI

Profissionais de TI que queiram ter uma visão mais estratégica da área, além da operação do dia a dia, terão a oportunidade de aprender e trocar experiências no evento “Desafios da Gestão de TI”, que acontece no dia 9 de abril, a partir das 17h, na Fundação Fritz Müller.

O encontro é uma promoção do Núcleo de Gestores de TI da Acib. O público alvo são gestores, profissionais e acadêmicos de TI. 

 

“Os profissionais de TI precisam se atualizar. Vamos falar sobre governança de TI, que é um tema bastante recente e precisamos debater, processos de TI, atendimento ao usuário, TI como estratégia de negócios, entre outros. Para quem é acadêmico, também é bom estar atento para já entrar no mercado neste novo modelo”, observa o coordenador do Núcleo de Gestores de TI, Frank Ribeiro.

 

Quem vai abrir o evento será o diretor da Fundação Fritz Müller e da Acib, Everaldo Grahl. Em seguida, haverá os workshops: “Governança de TI”, com Claudio Roberto (EUAX), e “Os desafios da gestão de equipes de TI”, com o gerente de TIC da Hennings, Alexandre Wenderlich. O evento prossegue com palestras sobre os desafios da Lei Geral de proteção de dados pessoais, com Sidnei Fernando (Nemetz & Kuhnen Advocacia), e o impacto da LGDP para a Gestão de Segurança da Informação, com Paulo Silva (Tracker Segurança da Informação). 

O evento tem apoio da Fundação Fritz Müller, Massfar, Telte Solutions, Totus, Exímio, Unifique, Redix, Grupo SOS Telecom, Nemetz & Kuhnen, Fortinet, Blunix, MultiTask. 

As inscrições podem ser feitas aqui: https://bit.ly/2U3nSUd

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: