Expandir fronteiras internacionais faz parte do objetivo da nova campanha institucional da Baumgarten Gráfica

Com as recentes aquisições internacionais na Argentina e no México, a Baumgarten, que possui sede em Santa Catarina, ampliou seu mercado de negócios, expandindo sua presença pela América Latina. Dentro desta mudança também está incluída a nova campanha institucional da empresa, que será lançada oficialmente durante a 30ª Fispal Tecnologia Tecnologia – Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas, considerado o maior e mais completo evento do setor na América Latina.

O novo slogan em inglês, “Baumgarten. Think big. Print better”, traduz o posicionamento da marca, que é mostrar que a Baumgarten está maior e mais perto de seus atuais e futuros clientes. Todos os materiais institucionais serão trocados pela nova campanha a partir do lançamento na Fispal, como anúncios, folders, envelopes de amostras, pastas e apresentações. Um vídeo com o manifesto do novo posicionamento da Baumgarten será apresentado pela primeira vez no evento internacional.

“Nosso crescimento, agora com investimentos importantes para nossa internacionalização, através da Baumgarten Argentina e Baumgarten México, fez as distâncias diminuírem entre cliente e Baumgarten. Esta é a nova realidade da nossa gráfica que é evidenciada neste novo posicionamento multinacional.”, ressalta Ronaldo Baumgarten Jr., diretor-presidente.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>






Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: