Fazer a diferença não é brincadeira para a HBSIS

“Quanto vale o sorriso de uma criança?” é o tema da campanha de arrecadação de brinquedos da HBSIS – empresa blumenauense desenvolvedora de soluções corporativas na área de TI. A ação visa despertar o lúdico dos colaboradores, lembrando o quanto as brincadeiras são importantes para o desenvolvimento e a alegria das crianças.

A arrecadação será feita até o dia 12 de outubro e as doações serão destinadas para o CEI Pedro Krauss, que atende mais de 100 alunos de até seis anos de idade. Apesar de ser uma ação interna, a HBSIS também está recolhendo doações de outras empresas localizadas no prédio de sua sede, o Edifício George Buatin, na Rua Ângelo Dias, 220. As caixas de coleta estão no 5º e 6º andar.

Voluntariado – Além da arrecadação de brinquedos, a HBSIS promoveu este ano outras ações voluntárias. No mês de julho a empresa arrecadou, junto com a Teiko, 300 quilos de agasalhos que foram doados ao Lar Betânia e beneficiaram cerca de 200 famílias da comunidade da República Argentina. No mês de agosto, a HBSIS participou da Campanha para Coleta de Medicamentos promovida pela Casa da Amizade, com o objetivo de coletar remédios sem uso que seriam descartados sem o cuidado adequado. Em setembro, promoveu uma ação especial na Escola Básica Estadual Hermann Hamann, no bairro Nova Esperança, com o plantio de mudas em comemoração ao Dia da Árvore (21 de setembro).

[photopress:campanha_dia_das_crian__as.jpg,resized,pp_image]

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: