Florianópolis recebe o melhor dos vinhos portugueses

Decanter Taste Portugal reuniu 14 produtores lusitanos e ofereceu vinhos exclusivos para degustação.

A cultura açoriana tem presença forte na capital catarinense e, na última sexta (26), foi enriquecida com o melhor dos vinhos portugueses no Decanter Taste Portugal. O evento, realizado no Costão do Santinho, reuniu 14 produtores lusitanos.

“Trouxemos para Florianópolis o que há de melhor entre os vinhos portugueses”, destaca o presidente da Decanter, Adolar Hermann. Entre os presentes, estiveram Domingos Alves de Sousa, Quinta das Maias, Quinta dos Roques, Quinta de Foz de Arouce, Falua – Conde de Vimioso, Anselmo Mendes, Quinta de Gomariz, Plansel – Dorina Lindemann, Altas Quintas, Dona Maria, Warre´s e Cossart Gordon. Os produtores também estavam disponíveis para conversar com o público e colocaram em degustação os principais vinhos importados com exclusividade pela Decanter.

A Decanter

Fundada em Blumenau em 1997, a Decanter é uma das maiores importadoras de vinhos finos do país e é a primeira na região Sul do Brasil. Com mais de 40 distribuidores, reúne cerca de 150 produtores de 15 países diferentes, em mais de mil rótulos. Com a matriz em Blumenau e filiais em Florianópolis e São Paulo, possui ainda 13 enotecas no Brasil.

Parceria

A Decanter e o Costão do Santinho, seguidas vezes eleito o melhor resort de praia nacional por veículos especializados, são parceiros de negócios com o Wine Lounge Decanter e o Decanter Bubble Bar, nas dependências do Costão, oferecendo o que há de melhor no segmento de vinhos e espumantes aos hóspedes do resort.

Mais informações no site www.decanter.com.br

Crédito fotos: MARKITO/FOTOMUNDO

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: